Skip to main content

Como Criar Stickers Para Whatsapp





O WhatsApp Messenger, a terceira maior rede social do mundo de envio de mensagens grátis, busca sempre modernizar e trazer cada vez mais inovações e melhorias para sua rede social e para seus usuários.




Recentemente o WhatsApp lançou a opção de enviar figurinhas nas conversas os famosos STICKERS, essa opção foi bem aceita pelo usuários, hoje em quase todos os tipos de grupo os stickers estão presentes.Depois que o WhatsApp lançou essa opção surgiram vários métodos para que qualquer pessoa consiga criar seu stickers fácil e rápido, sem nenhum tipo de burocracia.

O meio mais fácil de criar stickers é por aplicativos que se encontram na Play Store, em especial iremos recomendar o Sticker Studio que é uma ferramenta muito boa para criar stickers manualmente do jeito que você achar melhor, lembrando que tem várias outras opções e você pode testar todas.

Basicamente o Sticker Studio irá remover o fundo da imagem que você escolheu e irá transformar ela em um sticker para Whatsapp. Iremos passar um breve tutorial para você que quer criar seu sticker e ainda não sabe como.

Após ter instalado o aplicativo Sticker Studio na Play Store você irá abri-lo, o aplicativo já vai mostrar automaticamente alguns passos para que você pode fazer o sticker, seguindo com o tutorial você vai no botão rosa com um sinal de adição no meio, onde irá aparecer duas opções, uma de “Tirar uma Foto” e outra de “Escolher imagem” isso vai depender da sua escolha, depois de ter tirado uma foto ou escolhido uma imagem, você irá circular manualmente a parte que você quer recortar e transformar em sticker, depois de ter circulado você irá clicar no botão de salvar no canto direito da tela, depois irá escolher um nome para seu pacote de stickers e depois é só salvar, lembrando que para adicionar o pacote de stickers no Whatsapp você precisa de no mínimo três (3) stickers na pasta onde você criou o primeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *